Cidadeverde.com

Donos de bares fazem acordo para manter cardápio e preços

Imprimir

Os donos de bares e restaurantes de Luís Correia assinaram o comprometimento em manter um cardápio com preços razoáveis para o Carnaval. A Secretaria Municipal de Turismo lança uma lista de bares e restaurantes com cardápio especial para o feriadão,  incluindo preços de bebidas e refrigerantes. O turista só vai pagar o valor que estiver na lista. Desobediências comprovadas vão gerar advertência e casos repetidos de desrespeito ao pacto podem terminar em cassação de alvará de funcionamento.
         
 
A adesão não era obrigatória e certamente, com o sucesso da lista, novas inclusões vão acontecer. O serviço é gratuito e a partir desta sexta está em versão digital no www.amarracao.net no canal da Setur.
 

Tem do bom e do melhor. Peixada com camarão, caranguejo em forma de torta e na corda, pargo frito, moqueca de arraia e até galinha caipira. Os preços incluem também cervejas e refrigerantes. “Temos que conscientizar a todos do litoral que devemos explorar o negócio do turismo e não o turista, enfatiza o ambientalista Alcide Filho, Secretário Municipal do Turismo em Luís Correia.

 
O cardápio de sabores é parte da estratégia de melhorar o atendimento no litoral e é resultado de um pacto com os empresários da orla para satisfação dos visitantes e turistas, reforçando a profissionalização do Turismo. 

Nesta terça, a partir das 16 hs, no auditório do Balneário Atalaia, o próprio Secretário Estadual do Turismo, Sílvio Leite, estará apresentando, junto com o arquiteto Júlio Medeiros, detalhes do Projeto Orla de Atalaia, uma obra em andamento com prazo de entrega até final de  junho. “Atalaia vai se igualar, em urbanismo e infra-estrutura, às melhores praias turísticas do Nordeste. Nesta próxima temporada de julho vamos sentir as transformações positivas do litoral do Piauí”, assegurou o secretário estadual do Turismo.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais