Cidadeverde.com

Fundespi disponibiliza 40mil lugares no Albertão para Copa do Brasil

Imprimir

O Flamengo enfrenta o Palmeiras na quarta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil num estádio completamente reformado em que foram investidos recursos da ordem de R$ 15 milhões através de obras executadas pela Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi); Secretaria da Infraestrutura do Estado, Departamento Estadual de Trânsito e Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi).


O presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, colocou à disposição do Flamengo, clube que tem o mando de campo no jogo contra o Palmeiras, um total de 40 mil lugares para serem comercializados até a próxima quarta-feira, dia 10, quando as obras do Albertão, totalmente renovado, serão entregues ao público.


Hoje de manhã, o presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, esteve com o governador Wellington Dias convidando-o para o jogo da quarta-feira. Os entendimentos podem levar o governador a participar de uma partida preliminar envolvendo clubes da cidade.


O Albertão passou por obras que envolvem novo gramado com recuperação de todo o sistema de drenagem, colocação de novos assentos e cadeiras de plástico injetado, 19 cabines de rádio totalmente revestida, proporcionando acústica perfeita, ar-condicionado, sistema de informatização e circuito de televisão em todas as áreas frequentadas pelo público.


O Albertão recebeu também novo placar eletrônico, reforço na sua estrutura física com vistas a proporcionar segurança ao torcedor, construção de pistas de acessibilidade. Só a Fundespi – segundo Vicente Sobrinho – fez investimentos de R$ 3,6 milhões sem contar com os recursos do Detran, da Seinfra e da Emgerpi.



Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais