Cidadeverde.com

Jardel será o "calo" do Palmeiras no jogo com Flamengo no Albertão

Jardel. Esse é o nome da principal preocupação do Palmeiras para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo-PI, em Teresina, pela estreia do time na Copa do Brasil. O atacante, revelado pelo Vasco e que fez sucesso no Grêmio e na Europa, foi a principal contratação do adversário do Verdão para esta temporada.




- O Palmeiras mandou uma pessoa para Teresina assistir aos jogos do Flamengo. Soubemos que o Jardel se apresentou por lá e que temos de tomar alguns cuidados para não dar espaço – analisou o meia Cleiton Xavier.


Embora Jardel não esteja mais no mesmo nível do auge de sua carreira, os jogadores do Verdão preferem manter a atenção para evitar problemas maiores. Nos últimos jogos do Paulistão, o setor defensivo do alviverde tem comprometido.


- O Jardel faz muitos gols. E por isso temos de ter atenção. A história dele no futebol diz que ele é artilheiro. É preciso cuidado – finalizou o camisa 10.


A estreia do Palmeiras na Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Albertão .




Ronaldo do Piauí

Quando ele entra em campo para um treino, as câmeras o colocam como alvo principal. Mesmo sem ainda apresentar um físico ideal, o atacante Jardel, de 36 anos, concentra as atenções no Flamengo.


Há 15 dias em Teresina, o atleta ficará no clube rubronegro até o fim do Campeonato Piauiense, em junho. A estreia oficial com a camisa do novo time ainda não aconteceu – ele ficará no banco de reservas na primeira partida da equipe pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Palmeiras. Mas o retorno financeiro já aparece nos cofres da diretoria, o que faz do veterano uma espécie de versão nordestina do corintiano Ronaldo.

Jardel inflacionou a folha de pagamento do Flamengo-PI, que era de cerca de R$90 mil. Estima-se que o atleta receba algo em torno de R$20 mil, informação não confirmada pela diretoria rubronegra. O salário é pago com a ajuda de dois patrocinadores. Ao invés de falar no investimento para ter o atacante em campo, Márcio Ferreira, diretor de futebol do clube, prefere pensar no público que o reforço trará para as partidas do estadual.



Fonte: G1

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais