Cidadeverde.com

Gol de Pato interrompe série sem vitórias e deixa Milan vice-líder

Imprimir
Depois de três jogos sem vencer pelo Campeonato Italiano, o Milan voltou a reencontrar o caminho da vitória ao ganhar da Udinese por 3 a 2, nesta sexta-feira, no estádio San Siro, na abertura da 24ª rodada do Campeonato Italiano.


Os brasileiros Ronaldinho e Alexandre Pato, que se recuperou de problemas musculares que o impediram de jogar por cerca de dois meses, tiveram papel importantíssimo na vitória da equipe rubro-negra.

Aos 7min da etapa inicial, Ronaldinho fez boa jogada e cruzou para Huntelaar abrir o placar. Aos 39min, Alexandre Pato, que entrou no lugar do compatriota Mancini, ampliou. Antes de terminar o primeiro tempo, Flores diminuiu para a Udinese.

No segundo tempo, aos 12min, Ronaldinho cobrou falta e a bola sobrou para Huntelaar aumentar. Aos 41min, Di Natale descontou para o adversário.

Além de Ronaldinho, Mancini e Pato, o time milanês teve em campo também os brasileiros Thiago Silva e Dida.

Com a vitória, o Milan reassumiu a vice-liderança do torneio. A equipe chegou a 45 pontos em 23 jogos, ultrapassando a Roma, que soma 44 pontos e tem o mesmo número de partidas. A Roma joga pela rodada neste sábado contra o Palermo.

A líder é a Inter de Milão, com 53 pontos. Nesta rodada, o time de Milão encara o Napoli, fora de casa.

Agora, o Milan volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Manchester United, em Milão, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa dos Campeões.

Sexta-feira
Milan 3 x 2 Udinese

Sábado
Roma x Palermo
Sampdoria x Fiorentina

Domingo
Catania x Atalanta
Cagliari x Bari
Livorno x Bologna
Juventus x Genoa
Parma x Lazio
Chievo x Siena
Napoli x Inter de Milão

Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais