Cidadeverde.com

Tragédia cancela o Carnaval; parente do prefeito morreu

Imprimir

Uma tragédia nesta madrugada ocasionou no cancelamento da festa de Carnaval na cidade de Curralinhos, distante 89 Km de Teresina. Um caminhão virou na entrada da cidade, matando nove pessoas e deixando 22 feridas. Mais de 60 pessoas estavam na carroceria do veículo, que capotou numa curva.


Segundo o delegado Lourival Neto, titular do DP local, todas as pessoas envolvidas vinham de uma tradicional festa de Carnaval na localidade Projeto. "É uma festa tradicional, o primeiro grito de Carnaval da região. Tinha muitas pessoas conhecidas da população. A comoção está grande. Entre os mortos estão conhecidos meus, parentes do prefeito Ronaldo Mariano. O Carnaval de Curralinhos acabou", afirma o delegado.


Ao todo foram 22 feridos levados para o HUT. Eles estão sendo atendidos e devem passar 12 horas em observação. Entre os mortos estão uma menina de 9 anos. No local faleceram 6 pessoas e 3 morreram a caminho de Teresina.


Motorista fugiu


O delegado Lourival Neto informou ainda ao Cidadeverde.com que verificou e constatou a presença de garrafas de bebida cerveja na cabine do caminhão. "Eu vi e fotografei as garrafas. Depois do acidente, o motorista ainda passou algum tempo no local, perguntou a algumas pessoas o que ele deveria fazer. Depois um rapaz foi buscar ele de moto e ele fugiu. Ainda saímos em diligência atrás dele, mas ainda não encontramos", conta o delegado.


Matéria relacionada
Caminhão vira, mata 9 e fere 22 na entrada de Curralinhos


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais