Cidadeverde.com

Assaltante de desembargador é morto em boca de fumo em Teresina

Imprimir

O principal acusado de assaltar o desembargador Luis Gonzaga Brandão, em 2002, num restaurante na zona Leste de Teresina, Werbe da Silva Castelo Branco, 30 anos, foi morto no início da manhã de hoje(18) na Vila Jerusalém, zona Sul, por volta das 5 horas.

Werbe participou do assalto ao desembargador Brandão (foto) no Camarão do Elias em 2002. Após sair da prisão já foi preso várias vezes por outros crimes


De acordo com policiais do 13º Distrito (Vila da Paz), ele estava numa boca de fumo, e foi morto com vários tiros, por um suspeito que andava numa motocicleta. Werbe, conhecido como Paquinha, andava em um Celta, quando foi alvejado.


Werbe tinha várias passagens pela polícia, foi condenado pelo assalto, passou algum tempo na prisão e voltou a ser preso várias vezes após isso.


O delegado do 13ª DP, Guilherme Ferraz, responsável pelo caso afirmou que a polícia está no encalço dos suspeitos. “Nós já temos suspeitos e estamos realizando as buscas. Infelizmente as testemunhas não estão colaborando, mas nós pretendemos elucidar este caso ainda hoje”, frisou o delegado.





O corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) esperando a família.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais