Cidadeverde.com

Policiais feridos em confronto no IML passam por cirurgias e têm alta

Imprimir
Os policiais civis feridos em confronto com policiais militares nesta terça-feira (23) já tiveram do Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Eles estão em suas casas desde a tarde de hoje. A greve da Polícia Civil do Piauí completou 11 dias. 




Domingos de Sávio Costa Sales, 41 anos, foi operado nos dois pés. Ele levou dois tiros no pé esquerdo, sendo que uma das balas ficou alojada no pé direito. Lotado na Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, o agente, que também é diretor da Associação dos Policiais Civis, teve os dois pés engessados, e tirou licença médica de 15 dias, período pelo qual ficará sem caminhar. 

Já o policial José Ferreira da Silva, 53 anos, que levou um tiro na mão esquerda, está em casa com o braço engessado. As balas teriam saído de uma pistola .40.



Após reunião na tarde de hoje, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Prado, disse ter informação de que a munição utilizada no confronto era não letal, mas abrirá investigação caso se confirme o contrário. 





Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais