Cidadeverde.com

Colisão entre dois ônibus na zona sul deixa quatro pessoas feridas

Imprimir

Fotos: Teresa Farias/Cidadeverde.com


Dois ônibus colidiram na manhã deste sábado (27) na avenida Barão de Gurgueia, nas proximidades da praça do bairro Vermelha, zona sul de Teresina. O veículo da emprpesa Linhares Júnior de placa JEG-2125 vinha de Passagem Franca para a capital com 20 passageiros, quando bateu na traseira de um ônibus da empresa Taguatur, da linha Rodoviária Circular e placa JHZ-9224, com outras 60 pessoas.

Quatro pessoas do ônibus interestadual sofreram ferimentos leves por conta de estilhaços de vidro ou pancadas na cabeça. Todas elas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Ninguém no coletivo ficou ferido. O acidente deixou o trânsito lento no local.

O motorista da Taguatur, José Ubiraci de Castro, explicou que parou no ponto para a descida de passageiros. Pouco tempo depois, sentiu o impacto da colisão com o ônibus conduzido por Carlos, que alegou ter seguido na mesma faixa do coletivo até a parada, quando se preparou para a ultrapassagem. No entanto, duas motos teriam surgido, e ele foi forçado a retornar para a faixa anterior.





Teresa Farias (flash do local)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais