Cidadeverde.com

Novo prefeito é empossado em Barras e dá cargo a Cabelouro

Imprimir

Menos de 24 horas após a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o município de Barras já tem novo prefeito. O vereador Francisco Marques da Silva (PMDB) tomou posse hoje às 9horas na sede da Câmara dos Vereadores.

Os discursos foram inflamados e o novo prefeito já até comunicou nomes do secretariado. O primeiro deles será o ex-deputado Cabelouro, que será secretário de Educação. O deputado e presidente da Assembléia Legislativa Themístocles Filho participou da solenidade.


Yala Sena/Cidadeverde.com

Manin Rêgo deixou o cargo neste sábado e tenta recorrer da decisão

Francisco Marques falou ao Cidadeverde.com que não é adversário de Manin Rego. “Ele é do meu partido e vou dar continuidade ao que estava sendo feito”, disse.

Após a posse na Câmara, o prefeito e comitiva seguirão para a Prefeitura de Barras.

Ontem foi publicado o acordão do TRE e o prefeito Manin Rego foi afastado definitivamente do cargo, assim como o vice Manoel José de Almeida Neto. Eles foram condenados a perda dos diplomas, inelegibilidade por três anos, a contar de outubro de 2008, e multa no valor de R$ 50 mil. A Justiça ainda determinou novas eleições em 40 dias. Os advogados vão recorrer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais