Cidadeverde.com

Flamengo conta com talento de Vagner Love para golear Macaé

Imprimir
O Macaé jogou melhor a maior parte do confronto, mas Vagner Love fez a diferença em favor do Flamengo. O atacante marcou duas vezes e deu dois passes, um deles usando da ‘malandragem’, na goleada por 4 a 1 do time neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, na estreia da equipe na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Enquanto Vinicius Pacheco fez os outros gols dos visitantes, Laio marcou o solitário dos mandantes



As duas equipes voltam à campo na próxima quarta-feira. O Flamengo pegará o time do Madureira, às 21h50, no Maracanã. Já o Macaé visitará o Boavista, às 17h01, no Eucyzão, em Saquarema.

Para a surpresa de muitos, o Macaé iniciou melhor o confronto. O Flamengo não conseguia trocas passes no meio campo e o ataque rubro-negro era coibido pelo time da casa. Antes dos sete minutos, o goleiro Bruno havia tomado susto . A resposta do time da Gávea veio nos pés de Vagner Love, que adiantou muito.

A partir dos dez, o Flamengo adiantou a marcação e teve um breve domínio territorial. A supremacia foi traduzida no marcador aos 28 minutos. Willians fez jogada individual dentro da área e foi derrubado. Vagner Love, que perdeu uma penalidade no jogo contra o Universidad Catolica, bateu e abriu o marcador.

O gol, porém, teve um efeito contrário no Flamengo. O Macaé voltou a dominar o confronto e ameaçava a meta adversária. O toque do time envolvia o confuso setor defensivo rubro-negro. Aos 37, André Gomes obrigou Bruno a fazer grande defesa e colocar a bola para escanteio. Na sequência, Laio levou a melhor do que a zaga e, de cabeça, empatou.

Os erros excessivos nos passes eram a sina do Flamengo no Rauilino de Oliveira. Prova disso é que, novamente, o Macaé era superior ao time da Gávea. Porém, aos 14, em um erro grosseiro da zaga do time da casa, o Rubro-Negro retomou a ponta. Vinícius Pacheco, livre, tocou no canto esquerdo de Jeferson.

Aos 21, Andrade optou por sacar Fernando e promover a entrada do estreante Ramon. O jogador mostrou que tem estrela e, logo na sua primeira jogada, deu grande passe para Vagner Love marcar e dar uma tranqüilidade maior ao Flamengo.

Tranquilidade que fora aumentada ainda mais após Vagner Love dar grande enfiada para que Vinicius Pacheco batesse cruzado e, aos 26, garantisse uma vitória importante do Flamengo, que somava três pontos mesmo sem ter uma grande atuação. Antes do final do jogo, Ramon perderia chance clara sem goleiro.

MACAÉ 1 X 4 FLAMENGO

Macaé
Jeferson; Fred, André, Otávio e Bill; Gedeil (Léo Santos), Marciel, André Gomes e Cléber Oliveira; Laio ( Rafael Aguiar) e Norton
Técnico: Toninho Andrade

Flamengo
Bruno; Léo Moura, David, Fabrício e Juan (Rodrigo Alvim); Toró, Willians, Fernando (Ramon) e Vinicius Pacheco; Vagner Love e Bruno Mezenga (Fierro)
Técnico: Andrade

Data:27/02/2010
Local: Estádio Raulino de Oliveira (Em Volta Redonda-RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Marçal Rodrigues Mendes e José Carlos Batista de Arruda (Ambos do RJ)
Cartões amarelos: André , Norton, Bill e Gedeil (Macaé); Vinicius Pacheco, Fabrício e Léo Moura (Flamengo)
Gols: Vagner Love, aos 28 min, Laio, aos 38 minutos do primeiro tempo; Vinicius Pacheco, aos 14 min, Vagner Love, aos 21 min, Vinicius Pacheco, aos 26 minutos do segundo tempo


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais