Cidadeverde.com

Corpo de jovem é encontrado sendo devorado por urubus em Nazária

Imprimir

O corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo (28) por um catador de palha no povoado Lagoa Seca a aproximadamente 20km da sede da cidade de Nazária. Vários urubus estavam sobre o corpo da vítima quando a polícia chegou ao local.




De acordo com o policial civil Itamar Muniz, a mulher estava com o rosto completamente desfigurado e apenas as partes de seu corpo que estavam cobertas pela calça jenas e parte da blusa estavam intactas. A cerca de 20 metros do corpo foram encontradas mechas de cabelos da vítima e uma tesoura, provavelmente utilizada para cortar os cabelos e praticar o assassinato. "Aparentemente havia duas perfurações na região acima dos seios da mulher. Ela também apresentava dois dentes da frente quebrados", descreve o agente.


A vítima estava com pulseiras e trajava tênis. O cabelo era castanho, como se tivesse sido pintado. Segundo Itamar, a mulher pode não ser de Nazária, já que ninguém da cidade deu queixas de qualquer desaparecimento.


O corpo foi trazido para o IML de Teresina e aguarda reconhecimento.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais