Cidadeverde.com

Jesus Luz fala ao EGO sobre Madonna: "Já me sinto casado"

Imprimir

Jesus Luz diz que está feliz ao lado de Madonna. Alguém duvida?


Um dia antes da entrevista de Jesus Luz ao EGO acontecer, a assessoria do modelo pediu que não houvesse nenhuma pergunta sobre a relação com a namorada Madonna. Pedido impossível de ser cumprido. Como entrevistar Jesus Luz sem falar da Rainha do Pop? Não foi por causa da cantora americana que ele se tornou mundialmente conhecido e deu o pontapé inicial na carreira de DJ?

 

A porta do apartamento do empresário de Jesus em Ipanema, na Zona Sul do Rio, se abriu pontualmente na hora marcada para o bate-papo com o EGO. E logo apareceu um jovem de 23 anos com mochila, bermuda, boné e chinelos nos pés. Jesus ficou descalço, cruzou as pernas sobre a cadeira e com jeito de menino feliz, falou sobre a promissora carreira de DJ – ele está em turnê de um mês por Canadá, Europa, incluindo a Rússia - e, claro, também um pouquinho sobre o assunto proibido: Madonna. E espontaneamente confessou: “Eu já me sinto casado”.

 

Quem é o Jesus hoje, em comparação ao Jesus de um ano atrás?
Continuo a mesma pessoa. No meu caráter nada mudou. Hoje não tenho mais um lugar fixo. Sou uma pessoa mais ocupada. Viajo o tempo todo. Dos amigos do passado sobraram poucos. Descobri apenas que alguns eram amigos de verdade. Tentei me manter igual ao que sempre fui. Minha personalidade e meu caráter continuam o mesmo.


Em um ano, o que você aprendeu com todas essas mudanças na sua vida?

Acho que ainda estou aprendendo muita coisa. Um ano é pouco para falar o que adquiri para a minha alma. Mas com certeza muita coisa já aconteceu e me sinto mais maduro. Me tornei mais homem, mais sério. Agora eu tenho uma empresa, um time que trabalha comigo. Tenho um senso de responsabilidade maior.


Ele se acha um abençoado

Que tipo de ajuda você dá para a sua família (a tinturista Cristiane Luz, o funcionário público Luiz Heitor Luz e os dois irmãos caçulas, Douglas, 14 anos, e Frederico, 12 )?
Minha mãe continua trabalhando, em outro salão, e meu pai está no mesmo emprego. Agora ela não trabalha tanto. Pode tirar umas férias. Sempre cuidei dos meus irmãos e agora ajudo na educação deles. Recentemente os coloquei numa escola melhor. Não comprei apartamento para eles. O máximo que comprei foi uma bateria para o Douglas.


Você foi introduzido no cristianismo por seus pais e agora enveredou para a cabala. Segue algum ritual para se harmonizar?
A cabala não é uma religião, é um estudo, uma ciência, uma coisa mística, diferente. Eu acredito que posso me comunicar com Deus, independente de quem seja ele. Tenho o meu momento de meditação, converso com Ele, agradeço e peço proteção.


Você se sente um abençoado?

Sou muito abençoado. Tenho que fazer alguma coisa na minha vida para retribuir porque acho que recebi demais. Acho que tenho uma missão. Acho que posso retribuir não só a Deus, mas a todos que estão à minha volta, compartilhando, dividindo.


Casar com a Madonna está nos seus planos?
Eu já me sinto casado. Todos os relacionamentos sérios evoluem do namoro para o casamento. Eu já me sinto casado. Só não posso ter um filho agora porque viajo muito, não teria tempo de dar a atenção que uma criança necessita neste momento.


O relacionamento com uma mulher mais velha é enriquecedor?

Dependendo da mulher mais velha, sim. Idade não importa. Dependendo de quem for essa mulher, vai te passar muita experiência.

Alex Palarea/Ag News

O casal no Circo Voador


Mas você acabou de dizer que se sente casado com a Madonna. Como você definiria a experiência de estar com ela?
A experiência só me enriquece. Sou um cara que veio de um lugar totalmente diferente do dela. Carrego muita coisa que permite essa troca de experiências.


Você acha que foi essa sua simplicidade que cativou a Madonna?
Cativo muitas pessoas com a minha simplicidade. Treino para manter a minha humildade diariamente. Quero ser humilde sempre.


O que a Madonna achou da ida ao Circo Voador, no dia 11 de fevereiro?

Tem que perguntar a ela.


Por que você não pode falar dela?

Ela tem o seu momento de dar as entrevistas dela e falar sobre ela. Eu não posso infringir isso. Se também me perguntarem da minha mãe, não vou falar nada por ela. Prefiro deixar a pessoa responder por si.


É verdade que você assinou um contrato que o proíbe de falar sobre a Madonna?

O contrato é com a minha própria cabeça, que tenho comigo mesmo.


Então conta o que você sente em relação a ela.
Estou muito feliz (pausa). É a melhor maneira de resumir.


Pelas fotos do carnaval e no hotel, parece que a Mercy James (filha adotiva de Madonna) e você se dão muito bem.

Me dou muito bem com crianças (silêncio).

Philippe Lima /Ag News

A nova tattoo de Jesus



Você está com um projeto de tocar com dois DJs. Como é?

São dois DJs conhecidos no meio da música eletrônica, o Caio e o Victor. Eles têm o projeto ‘Twice Nice’, de eletrohouse. Temos uma música pronta e vamos apresentá-la.


E essa tatuagem, ainda falta escrever na cruz o nome da Madonna?
Já conclui a tatuagem. Seria até um sacrilégio! (Escrever o nome da cantora na cruz tatuada, risos).

 


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais