Cidadeverde.com

Continuam os serviços nos estádios de Campo Maior e Barras

Imprimir
Operários continuam trabalhando na reconstrução do muro do Estádio Deusdeth de Melo, na parte que fica atrás da meta à direita das cabines de rádio. Como o Comercial estreia no Campeonato jogando em José de Freitas, na segunda rodada deverá mandar o seu jogo em Campo Maior.

No mais o estádio continuará como está há anos. Uma cidade da importância de Campo Maior deveria ter um palco melhor para os seus jogos de futebol, porém a Prefeitura e o Governo do Estado não mostram nenhum interesse pela realização de obras significativas. As anunciadas "reformas" não passam de pintura de muro, o que é uma vergonha.

Em Barras o plantio da nova grama foi concluido, porém o gramado não está completamente pronto. Em alguns pontos dá para ver a areia vegetal. A grama ainda não fechou e mesmo assim no domingo passado(28) estavam fazendo jogo, o que é um absurdo. A pista em volta do campo ainda não foi feita. Areia e barro estão espalhados. Não dá nem para saber o que será feito. O Barras folga na primeira rodada do Campeonato Piauiense e assim a Prefeitura de Barras terá um pouco mais de tempo para continuar os  serviços.

EM TERESINA

Na capital Piauiense os clubes locais poderão mandar seus jogos nos dois estádios. Tudo indica que a Prefeitura vai deixar para resolver os problemas da drenagem que não existe mais para o final da temporada, no que está certa.

Diante de tudo o que já aconteceu no Lindolfo Monteiro, inclusive a ocupação por uma rodoviária rural, o melhor mesmo é aproveitar por mais alguns meses o que sobrou.Assim poderemos ter vários jogos no "Lindolfinho", o palco ideal e preferido para jogos considerados pequenos e médios. O Albertão poderá receber os jogos mais importantes, mesmo com as obras inacabadas.


RIVER COM 64 ANOS

No próximo domingo o River estreia no Campeonato Piauiense de 2010, em busca do seu vigésimo oitavo título de campeão estadual. O tricolor vai receber o Parnahyba Sporte Clube, o Tubarão do Litoral. Ontem, dia primeiro de março, a agremiação riverina completou 64 anos, fundada que foi em 01.03.1946. Não houve nenhum evento que lembrasse a data.

Assim tem sido com todos os nossos clubes. Não há nenhuma diretoria que mostre uma pontinha de amor pelo clube, um pedacinho de prazer em comemorar um aniversário. Aliás, o River entrou de férias no dia 12 de novembro de 2009. Praticamente voltará a jogar 4 meses depois daquela partida em que foi eliminado por Picos da Copa Piauí. A torcida riverina não sabe bem o que poderá esperar do time que vai entrar no Campeonato Piauiense da nova temporada.

Mesmo assim, deve comparecer aos jogos e levar o seu incentivo aos jogadores que estarão em ação. E não custa lembrar que o crescimento do público nos jogos a serem disputados em Teresina está diretamente ligado ao equilíbrio entre River e Flamengo na luta pelo título de campeão.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais