Cidadeverde.com

Angélica diz que namorada não gostou de sua participação no BBB

Imprimir

Eliminada na última terça-feira do "Big Brother Brasil 10", a jornalista Ana Angélica contou que sua namorada não gostou de algumas atitudes sua na casa.


"Ela ficou chateada com algumas atitudes minhas dentro da casa, mas eu entendo, sou ciumenta também", explicou a ex-BBB em entrevista à Folha Online.


Apesar de não terem se reencontrado ainda, Angélica diz que pretende conversar com a namorada em Uberlândia, para onde ela só voltou na tarde de ontem.


Angélica contou ainda que não tem uma relação íntima com sua mãe, que foi barrada na porta do Projac no dia da eliminação da filha, pois não estava na lista de convidados fornecida pela ex-BBB.


"Há um número limite de pessoas autorizadas a estarem na plateia em dia de paredão. O nome dela não estava na lista das pessoas que eu tinha deixado porque não temos um relacionamento íntimo há anos", explicou.

Frederico Rozário/TV Globo/Divulgação

Fora do "BBB10", Angélica planeja lançar livro de contos e investir na carreira de atriz


Apesar de ter sido criada pela mãe, Angélica afirma que as duas não têm uma relação próxima. "Não é uma relação difícil, mas não somos íntimas."


"Por causa do 'BBB', meu pai teve a chance de conhecer vários aspectos da minha personalidade, vestiu a minha camisa como pai, me defendeu como um leão e mostrou que me ama independentemente de qualquer coisa", contou Angélica.


Homossexualidade


Homossexual assumida, Angélica não acredita que sua opção sexual tenha interferido na percepção de sua participação no programa. "Pelo contrário. Tenho recebido muito carinho, tanto de homo e bissexuais que se identificaram com a minha história de vida, quanto de heterossexuais que também torceram por mim e que revelaram que mudaram o ponto de vista sobre a questão."


"Recebi apoio incondicional da minha família, tenho ganhado muito carinho de fãs de várias partes do Brasil e do mundo e acredito que de alguma forma a mentalidade das pessoas pode ter começado a mudar em relação à homossexualidade por causa do programa, coisas que não têm preço".


Ela diz ainda que não ficou "nem um pouco" irritada com críticas e comentários feitos sobre ela fora da casa. "Já esclareci a questão [das manchas no buço], por exemplo, que são manchinhas de sol em processo de clareamento, enfim... Mas ri muito com fotomontagens e comentários na internet. As pessoas são muito criativas. E se antes eu ria quando o foco eram outras pessoas, porque é que não vou rir de mim?", brincou.



Pós-BBB


Em meio às entrevistas e compromissos pós-BBB, Angélica planeja o lançamento de um livro de contos, mas também pensa em trabalhar como atriz. "Também sou atriz e já trabalhei como modelo. O leque está aberto, estou aproveitando muito esta fase", contou.


Já o jornalismo, profissão que exercia antes do "BBB", não deve ver as caras de Angélica tão cedo. "Acho que não pretendo voltar. Estou avaliando algumas possibilidades", disse a ex-BBB.


Angélica diz que sente saudade de Cláudia, assim como de Dicesar e Eliéser, e também torce para os três, mas não entende quando perguntam se teria um relacionamento com a empresária. "Ela é linda, inteligente, carinhosa. Mas é hétero e está comprometida", afirmou.

 

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais