Cidadeverde.com

Jovem sai para cortar o cabelo e é morto em acerto de contas

A tarde dessa terça-feira (2) começou violenta no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Um jovem foi morto com um tiro na cabeça depois de sair de casa para cortar o cabelo.

Luís Gutemberg de Sousa Silva, 17 anos, conhecido como Gutinho, já tinha passagens pelo CEM (Centro Educacional Masculino) e era suspeito de envolvimento com drogas. Antes do crime, ele saiu de casa a pé e disse que ia a um salão nas proximidades. Na esquina da rua Porto com a avenida Pedro Freitas, testemunhas contam que ele foi abordado por dois elementos em uma bicicleta. Um deles disparou 2 tiros contra Gutinho, que foi alvejado na cabeça e morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia, o crime está relacionado com uma rixa entre as gangues Mangueirão, a qual Gutinho pertencia, e Senzala, ambas do São Pedro. O homicídio tem características de acerto de contas.


A mãe do jovem, em desespero, compareceu ao local onde o corpo estava. Chorando muito, ela estava inconformada com o acontecimento e teve de ser amparada por populares. A perícia já esteve no local e o resultado sairá daqui há 10 dias.





Redação de Naruna Brito (Especial para o Cidadeverde.com)
com informações de Aline Carvalho (Tv Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais