Cidadeverde.com

Mulheres do Piauí vai ao ar neste sábado repleto de atrações; Confira!

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Nadja Rodrigues comanda o especial Mulheres do Piauí neste sábado

Após semanas de pesquisas, gravações, entrevistas, e muito trabalho, o especial Mulheres do Piauí está praticamente pronto para ir ao ar. A equipe da TV Cidade Verde trabalha nos últimos detalhes para encher a tela da sua TV com muita alegria, descontração, leveza, e tudo do universo feminino. O programa vai ao ar neste sábado, a partir de 12h.

Criado para homenagear as piauienses no Dia Internacional da Mulher, o programa vai destacar histórias de mulheres que venceram na vida, ou ganharam a vida de volta. Conversas descontraídas sobre culinária, beleza, família, filhos, moda, dança, música, e muito mais. 

Entre as convidadas do programa estão Lena Rios, Danielle Claudino, Fátima Campos, Rita Prado, a modelo internacional Shynaider Moura, Jamira Cadah, Regina França, a juíza de direito Maria Luiza de Moura, as cantoras Lilly Araújo e Isa Bastos, a fotógrafa Kátia Barbosa, a empresária Maria Hilda Monteiro, Luciana Nunes e o grupo Arrumadinho.


A nova coleção Mundoposto e um desfile exclusivo da Vizzual também são destaques do programa, que convocou as mulheres do Piauí a participarem de duas promoções. Na primeira, será sorteada uma transformação. A outra vai sortear um notebook entre as que enviaram fotos para participar da abertura do especial. E olha, foram muitas fotos de várias cidades do Piauí.

"Foi difícil escolher entre tantas histórias fantásticas", disse a coordenadora do programa, jornalista Indira Gomes, ainda surpresa com a quantidade de fotos enviada. "É muito bom saber que as mulheres do Piauí e de todos os cantos do nosso estado poderão se ver nesse programa feito de verdade para elas", acrescentou.




 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais