Cidadeverde.com
Entretenimento

Mulheres do Piauí vai ao ar neste sábado repleto de atrações; Confira!

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Nadja Rodrigues comanda o especial Mulheres do Piauí neste sábado

Após semanas de pesquisas, gravações, entrevistas, e muito trabalho, o especial Mulheres do Piauí está praticamente pronto para ir ao ar. A equipe da TV Cidade Verde trabalha nos últimos detalhes para encher a tela da sua TV com muita alegria, descontração, leveza, e tudo do universo feminino. O programa vai ao ar neste sábado, a partir de 12h.

Criado para homenagear as piauienses no Dia Internacional da Mulher, o programa vai destacar histórias de mulheres que venceram na vida, ou ganharam a vida de volta. Conversas descontraídas sobre culinária, beleza, família, filhos, moda, dança, música, e muito mais. 

Entre as convidadas do programa estão Lena Rios, Danielle Claudino, Fátima Campos, Rita Prado, a modelo internacional Shynaider Moura, Jamira Cadah, Regina França, a juíza de direito Maria Luiza de Moura, as cantoras Lilly Araújo e Isa Bastos, a fotógrafa Kátia Barbosa, a empresária Maria Hilda Monteiro, Luciana Nunes e o grupo Arrumadinho.


A nova coleção Mundoposto e um desfile exclusivo da Vizzual também são destaques do programa, que convocou as mulheres do Piauí a participarem de duas promoções. Na primeira, será sorteada uma transformação. A outra vai sortear um notebook entre as que enviaram fotos para participar da abertura do especial. E olha, foram muitas fotos de várias cidades do Piauí.

"Foi difícil escolher entre tantas histórias fantásticas", disse a coordenadora do programa, jornalista Indira Gomes, ainda surpresa com a quantidade de fotos enviada. "É muito bom saber que as mulheres do Piauí e de todos os cantos do nosso estado poderão se ver nesse programa feito de verdade para elas", acrescentou.




 

Da Redação
Imprimir