Cidadeverde.com

Cantoras piauienses interpretam divas da música brasileira em show

Imprimir

O show 'As Divas' acontece há quatro anos e reúne as cantoras piauienses Cláudia Simone, Bebel Martins, Duda Di, Fátima Castelo Branco, Darlene Viana, Gabi e Rosana Ciqueira interpretando Elis Regina, Ângela Maria, Clara Nunes, Elizete Cardoso, Dolores Duran, Dalva de Oliveira e Núbia Lafaiete, respectivamente.


No ano passado mais duas divas foram incorporadas ao espetáculo, são elas: Renata Pitta (Nara Leão) e Mira (Maysa). O acompanhamento instrumental é de componentes da Banda 16 de Agosto e a apresentação é dos atores Anchieta Cardoso e Lari Sales.


O show homenageia todas as mulheres através dos grandes sucessos e da biografia dessas artistas que marcaram suas épocas com seus talentos e atitudes.


Esse ano, o show acontece no Clube dos Diários, nesta sexta-feira, a partir das 21h. Na ocasião, também serão homenageadas algumas mulheres piauienses em especial. Elas foram escolhidas pelo seu trabalho, talento e empenho na construção de uma sociedade mais justa para as mulheres.

Ao longo de suas apresentações, o show 'Divas' tem se tornado um espetáculo cada vez mais destacado pelas suas características de interpretações, figurino, cenário e apresentação do conteúdo biográfico das homenageadas. Todos esses cuidados colocam o espetáculo no patamar das grandes produções realizadas em nosso estado.


O show Divas conta com a parceria do Grupo Matizes, União Brasileira das Mulheres (Piauí), Fm Cultura e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais