Cidadeverde.com

Barras fez mais um amistoso preparatório para o Piauiense

Imprimir
O Barras Futebol Club fez mais um amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense 2010. Foi na tarde de ontem(3) no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras/PI contra a boa Seleção de Coêlho Neto/MA. Uma seleção amadora mas de de forte pegada e que exigiu muito dos jogadores do Tricolor Barrense.

O gols do Bafo foram marcados por Alex Costa, Rigoberto e Paulo Nunes. Oriundo do núcleo do Barras Futebol Club na cidade de Água Branca/PI, Paulo Nunes, 19 anos, vem sendo a grande revelação do atual elenco do Leão do Marataoan, pois tem marcado gol em todas as partidas que disputou e quase que sempre faz gols também nos treinos.

Outra novidade hoje no Barras foi a estréia de Sansão, 24 anos, natural de Agricolândia/PI, considerado o melhor jogador da Região do Médio Parnaíba Piauiense, que entrou no segundo tempo do jogo e mostrou ser um jogador de futuro e que pode se encaixar muito bem no esquema tático do técnico Danilo Queiroz.

O Barras atuou com o futebol de: Fábio, Émerson (Neném), Alex Costa, Dêniskley (Rennan), Mineiro, Fred (Maicon), Flavinho (Sansão), Savoca (Franscisquinho), Paulo Nunes (Dâmison), Marquinhos e Rigoberto (Cicinho). Técnico: Danilo Queiroz. Preparador Físico: Batista: Mordomo: Manoel Morais.

No próximo domingo(7) o Barras Futebol Club vai até a cidade de Coêlho Neto, no Maranhão, para fazer o jogo de volta.



Didimo de castro ( com informações de Reinaldo Torres)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais