Cidadeverde.com

Ex-policial é morto com 3 tiros; Suspeita é de crime por encomenda

Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com



O mecânico e ex-policial civil José Osmar Oliveira, 43 anos, foi assassinado com três tiros. O crime aconteceu às 20h30 de ontem, quando o mecânico estava no seu bar, em frente a casa da família, localizada na quadra 31 do conjunto Dirceu Arcoverde I.


A esposa da vítima, Socorro Lima, foi ainda na madrugada registrar queixa no 8ºDP. Segundo o delegado Jefferson Kallume, titular do DP, a principal suspeita é de que o crime tenha sido por encomenda.




O acusado estaria num Celta vermelho e teria estacionado o veículo um quarteirão distante do bar de JOsé Osmar. "Já começamos a investigar. Também foi constatada a presença de vários projéteis na geladeira do estabelecimento", afirmou o delegado.




A esposa conta que José Osmar estava sentado na calçada da casa e viu quando um homem chegou com alguma coisa na mão, que ela pensou que fosse um celular. Porém, quando ele se aproximou do ex-policial, disse: "É tu mesmo, safado". Dois atirou. O primeiro tiro foi a queima roupa e acertou as costas. Ferido, o mecânico tentou entrar no bar e logo em seguida o acusado deu outro tiro, que pegou de raspão e perfurou a geladeira. O último tiro atingiu o fígado. O assassino fugiu imediatamente.



Ela conta também que certo dia chegou na casa dela um homem perguntando pelo marido e se ele estavam vendendo mesas e um freezer. Ela respondeu que não e o homem foi embora.


Ainda segundo Socorro, o marido havia contado a algumas pessoas que tinha alguém coletando informações sobre sua vida na região. Ontem, testemunhas disseram para a viúva que viram o mesmo carro rondando o quarteirão no início da noite.

 

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais