Cidadeverde.com

Sandra Bullock ganha Framboesa de Ouro de Pior Atriz

Imprimir

Sandra Bullock, uma das principais candidatas a levar o Oscar de Melhor Atriz neste domingo pelo drama "Um Sonho Possível", recebeu o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz, por sua atuação na comédia romântica "Maluca Paixão".


Segundo a fundação Golden Raspberry Award, que entrega esse prêmio satírico conhecido como o 'anti-Oscar' da indústria cinematográfica, Bullock também ganhou o título de Pior Dupla em Cena do ano, junto ao companheiro Bradley Cooper no mesmo filme.


O Framboesa para Pior Ator foi vencido pelo trio musical Jonas Brothers, pela atuação deles mesmos no filme "Jonas Brothers 3D: O Show", com apresentações da banda em vários palcos do mundo.


O filme de destaque do Framboesa foi "Transformers: A Vingança dos Derrotados", que se levou os títulos de Pior Filme, Pior Roteiro (Ehren Kruger, Roberto Orci e Alex Kurtzman) e Pior Direção (Michael Bay) de 2009.


As piores atuações coadjuvantes foram para Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, por "Hannah Montana: O Filme", e Sienna Miller, por "G.I. Joe: A Origem de Cobra".


"A Terra Perdida", que conseguiu sete indicações, venceu como Pior Refilmagem, Prólogo ou Sequência.


O Framboesa de Ouro também premiou os piores da década. Entre os filmes, venceu "A Reconquista", protagonizada por John Travolta. Já entre os atores, as honras foram para Eddie Murphy e Paris Hilton.





Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais