Cidadeverde.com

Xuxa troca de roupa em passarela na abertura de evento

Imprimir

A apresentadora Xuxa surpreendeu o público no Dream Fashion Tour ao trocar de roupa no palco do evento, que acontece na noite deste sábado, 6, em Curitiba. "É muita emoção estar aqui ao lado das melhores modelos do mundo", disse a rainha dos baixinhos, que desfilou três looks do estilista Daniel Ueda na passarela.

Xuxa troca de roupa no palco do Dream Fashion Tour


A banda mineira Jota Quest, que tocou no evento, ficou impressionada com o carisma da apresentadora. O líder do grupo, o vocalista Rogério Flausino, disse que Xuxa desperta uma atração incrível. "Ela é magnética demais. Rouba a atenção de todo mundo, por onde passa", disse ele.


O tecladista Marcio Buzelin brincou e disse ter vontade de agradecer a mãe por tê-lo incentivado a ser músico só para hoje poder estar ao lado de Xuxa. "Xuxa tem uma energia diferente de qualquer outra pessoa. Acho que ela só é superada pelo Roberto Carlos. Tem 47 anos, continua muito bonita. Quase liguei pra minha mãe para agradecer a ela por ter me inscrito aos oito anos nas aulas de piano".


Stylist do evento, Daniel Ueda explicou que as modelos farão três entradas. Cada look representa um elemento da natureza. O primeiro remete à agua, com tons de azul e muito uso do prateado. "É algo bem futurista", disse ele. O segundo, com dourado e terrosos, remete à terra. O terceiro e último, o ar, vem com muitas penas e plumas de animais da fauna brasileira. Perguntado sobre o elemento fogo, Daniel é enfático: "o fogo são as meninas. Elas incendeiam qualquer lugar".


Os looks serão os mesmos para todas as modelos, em todas as capitais por onde o evento passará. "Demoramos dois meses com a preparação para o corpo de cada modelo, ajustando cada peça nas medidas de cada um". O único que permitirá pequenas alterações será o Daniela Sarahyba, que está grávida. Para ela, foram preparadas peças iguais que vão sendo trocadas conforme a barriga for crescendo".




Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais