Cidadeverde.com

Cabelouro diz que não rompeu com Manin e está escolhendo candidato

Imprimir

O ex-deputado e atual secretário de Educação de Barras, José Ribamar Cabelouro (PMDB), disse que o fato de estar na equipe do atual prefeito de Barras, Chico Marques (PMDB), não significa rompimento com o prefeito cassado Manin Rego (também PMDB), que é seu genro.




“Eu lamento a cassação do Manin que é trabalhador e não merecia essa situação, nós queremos a volta dele, mas a Justiça quem decide e já marcou as eleições. Nós vamos tentar é unir o PMDB, que já está há mais de 30 anos na frente da Prefeitura de Barras. Não estou rompido com o Manin, agora se ele está comigo perguntem para ele, e o motivo que eu acho que é banal”, declarou Cabelouro.


Ele disse que toda a equipe da Educação do prefeito cassado continua. “Estão querendo que eu fique de mal com meu genro, mas ele foi cassado no dia 17 de dezembro e no dia 25, dia de Natal, fizemos uma reunião em solidariedade, pedimos para o povo rezar por ele”, afirmou.


Cabelouro disse que a única desavença que teve com o genro foi em relação ao comando do PMDB na cidade. “Sou antigo no PMDB e queria me tomar, mas dos 13 votantes oito me deixaram no comando. O próprio deputado Kleber Eulálio disse que eu era referência do partido na região Norte”, lembrou.


Convenção do PMDB

No próximo domingo (14) será realizada uma convenção do PMDB na cidade para decidir quem será o candidato nas eleições do dia 11 de abril. “Vamos escolher o nome do prefeito, que pode ser o do próprio Chico Marques e o do vice”, destacou.



Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais