Cidadeverde.com

Penélope Cruz é eleita a mais glamorosa do Oscar

Imprimir

Penélope Cruz, Vera Farmiga e Suzy Amis Cameron, mulher do cineasta James Cameron, foram as mais bem vestidas que passaram pelo tapete vermelho na premiação do Oscar, isso de acordo com a ONG americana World Mind Network.


Esta organização apresentou a primeira edição de seus prêmios Alex Awards, em memória do estilista britânico que morreu recentemente, Alexander McQueen, e se comprometeu a doar US$ 3 mil, US$ 1 mil por vencedora, à Oxfam de ajuda humanitária para o Chile, após o forte terremoto de 27 de fevereiro.

Fotomontagem

De esquerda para direita, Penélope Cruz, Vera Farmiga e Suzy Amis Cameron no tapete vermelho do Oscar 2010


World Mind Network, que trabalha em colaboração com o grupo Chilean Earthquake Relief, designou três categorias de prêmios, porém todos com igual relevância, conforme detalharam.


O "Gold", que reconhece o "glamour" tradicional, foi para a espanhola Penélope Cruz pelo seu vestido assinado por Donna Karan.


O "Platinum", que destaca a melhor evocação de um estilo inovador, foi para Vera Farmiga ("Amor sem Escalas") por seu vestido de "geometria fascinante" criado por Marchesa.


O prêmio ao vestido mais ecológico, o "Green", foi concedido a Suzy Amis Cameron pelo seu vestido confeccionado por Jillian Granz, membro da Universidade do Estado de Michigan.


A ONG World Mind Network se define como uma entidade que explora novas formas de utilizar a internet e as tecnologias em favor da cultura, da educação e ainda com o propósito de facilitar a pesquisa, construir uma sociedade melhor e apoiar a sustentabilidade.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais