Cidadeverde.com
Entretenimento

Produtor do filme "Avatar" só quer fazer filme em 3D

Imprimir

O produtor Jon Landau disse no domingo que ele e o diretor James Cameron estão pensando em uma sequência para o sucesso de bilheteria "Avatar", assim como em diversos novos projetos.


"Esta é a primeira semana que não pensamos em 'Avatar'", disse Landau, em uma entrevista patrocinada pela Matrix, uma companhia de tecnologia israelense, uma semana depois que o filme perdeu para "Guerra ao Terror" o Oscar de melhor filme e de melhor diretor.


"Estamos conversando sobre uma sequência de 'Avatar' e também sobre uma pequena história de amor chamada 'The Dive' e um filme chamado 'Fantastic Voyage'."


Outro projeto da dupla é "Battle Angel Alita", baseado em um romance japonês, cuja ação se desenrola no futuro e é sobre a busca por uma cyborg feminina por autoconhecimento.


Landau disse que uma decisão sobre qual será o próximo projeto da dupla será tomada nos próximos seis meses.


"Sempre dissemos que se o filme ["Avatar"] fosse um sucesso, faríamos um 'Avatar 2', mas primeiro precisamos encontrar o enredo certo para isso. Jim Cameron já fez continuações antes... Ele só vai fazer uma se acreditar que ela será tão boa quanto a primeira", disse Landau.


Mas uma certeza dá para ter sobre o próximo filme da dupla --ele será em 3D.


"Não acho que voltaremos a fazer um filme em 2D. Por que faríamos um filme em preto e branco, se temos cor?" disse Landau. "Acho que, eventualmente, todos os filmes serão produzidos em 3D."




Fonte: Folha Online

Imprimir