Cidadeverde.com

Ricardo Pereira volta ao Brasil e diz ter vontade de conhecer o Piauí

Imprimir

O ator português Ricardo Pereira já esta de malas prontas para voltar ao Brasil, ele retornará para a apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo 2010 no município de Floriano, na qual interpretará o personagem Caifáz. Em entrevista, o ator afirma estar feliz com esse novo trabalho:


"Acho que será muito interessante e um privilégio participar dessa encenação. São muitos atores representando para um público muito vasto. Mas estou bastante tranqüilo. Infelizmente não conheço o Piauí, e tenho esperança de ficar uns dias lá e conhecer um pouco mais daquele lugar. Quero visitar tudo. Já estou com saudades do Brasil", revela o ator.


Seu último trabalho no Brasil foi na emissora rede Globo, participando como protagonista da novela Negócio da China, em 2009, e depois ele partiu para Lisboa para fazer comerciais e uma participação na novela local Perfeito Coração, da SIC.


Ricardo terá também, em 2010, um papel garantido em Passione, a história escrita por Silvio de Abreu para substituir Viver a Vida e que terá Fernanda Montenegro e Tony Ramos como os protagonistas e Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes como vilões.
 


Três dias de Paixão de Cristo


As celebrações da Paixão de Cristo 2010 estão programadas para acontecerem durante três dias. No dia 1º de abril serão iniciadas as comemorações com a programação religiosa e os passeios turísticos pela região.


As apresentações do famoso espetáculo têm cerca de duas horas de duração e serão realizadas nos dias 2 e 3 de abril, a partir das 20h, no Teatro Cidade Cenográfica. Este ano, além de trazer atores reconhecidos nacionalmente (Marco Pigossi) e internacionalmente (Ricardo Pereira), interpretando respectivamente: Pôncio Pilatos e Caifáz grupo conta também com duas estrelas do elenco regional: Lari Salles (Maria) e Priscila Karinne (Salomé) e grande elenco local: Francisco Roberto (Jesus), Nilson Ferreira (Herodes), Débora Sousa (Herodiades), Iraci Costa( Maria Madalena), Alba Patrícia (Cláudia), Lázaro Alexandre (Diabo), Alisson Rocha (João Batista),  Ligiane Duarte (Verônica), Cleiton Roberto (Judas) e  Rosivaldo Olivetto (Marco Aurélio).



Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais