Cidadeverde.com

Disputa em Barras já tem 5 candidatos: PPS e PV confirmaram

Imprimir

A disputa eleitoral do próximo dia 11 de abril, no município de Barras está concorrida. Pelo menos cinco chapas foram lançadas no último dia de convenção, que aconteceu neste domingo. Além das chapas do PMDB, PDT e PTB que já eram tidas como certas, se inscreveram também o PPS e o PV para concorrer ao cargo de prefeito da cidade.

Pelo PPS, a ex-vereadora Lúcia Lages colocou seu nome à disposição dos eleitores, tendo como vice-prefeita a advogada Conceição Carcará. Já o PV tem o candidato Manoel Borges como prefeito e candidato a vice-prefeito Armando Lages.

As candidaturas foram homologadas ontem na convenção dos partidos, através de chapas de consenso.

Os outros candidatos: a vereadora Jovelina Furtado Castro, do PDT, que terá como vice o radialista José Milton, do PSB, apoiado pelo prefeito cassado Manin Rego (PMDB); o ex-prefeito Joaquim Lucas (PTB) confirmou sua candidatura e terá como vice a vereadora Lina Gonçalves (PT), presidente do sindicado dos trabalhadores rurais, apoiados pelo senador João Vicente Claudino (PTB). 

O atual prefeito Francisco Marques (PMDB) também sairá candidato e seu vice será o vereador Chico Leite, do mesmo partido, apoiados pelo ex-deputado José de Ribamar Cabelouro (PMDB) e  pelo deputado estadual Themístocles Filho (PMDB).

Matérias relacionadas:
Nova eleição para prefeito terá três candidatos em Barras
Candidato do PT desiste de eleições em Barras por pendências com TCU
TRE/PI marca realização de novas eleições em Barras para 11 de abril

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais