Cidadeverde.com

De muleta, Beckham deixa Itália para fazer cirurgia

Imprimir
Fora da Copa do Mundo, David Beckham apareceu pela primeira vez após a contusão sofrida no tornozelo esquerdo, durante a vitória do Milan sobre o Chievo por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. De muleta e com uma proteção no pé esquerdo, o meia deixou o hotel onde vive, na Itália, rumo à Finlândia, onde realizará a cirurgia.



Beckham, 34 anos, rompeu o tendão de aquiles no final da partida entre Milan e Chievo, num lance isolado, no meio-campo. A contusão é considerada grave pelo departamento médico do Milan e tirará o inglês dos gramados por um período mínimo de quatro meses. Por isso, Beckham está fora da Copa do Mundo, em junho, na África do Sul.

Em seu site oficial, o jogador agradeceu o apoio de torcedores e companheiros. Estou a caminho da Finlândia para consultar um especialista e ser submetido a uma radiografia da lesão. Estou decepcionado, mas quero agradecer aos que enviaram mensagens de apoio", afirmou Beckham, que espera uma recuperação "rápida e completa".

Ex-comandante de Beckham no próprio Milan, em 2009, Carlo Ancelotti prestou solidariedade ao jogador. Atualmente no Chelsea, Ancelotti disse que confia plenamente na recuperação do meia, que era uma das estrelas da seleção inglesa comandada por Fabio Capello.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais