Cidadeverde.com

Famílias tentam reconhecer menor espancada que perdeu a memória

Imprimir

Três famílias já foram até o Hospital de Urgências de Teresina na tentativa de reconhecer na menor Ruth da Silva Lima uma parente desaparecida. Ruth foi encontrada no último dia 15 pela polícia num matagal localizado no bairro Dom Avelar, zona leste de Teresina.

Lívio Galeno/Cidadeverde.com


A menor estava muito machucada e com uma faca encravada no peito. Ela foi levada para o HUT, onde já passou por várias cirurgias, mas segue desorientada, sem saber seu nome e de onde veio.


A delegada da Mulher, Vilma Alves, pediu que famílias que tivessem jovens desaparecidas fosse até o hospital tentar reconhecer a vítima. Até hoje pela manhã três famílias se apresentaram.


Uma delas tem uma mulher de 30 anos desaparecida. É Maria da Cruz Galvão Ribeiro, mãe de dois filhos, mora na Vila Irmã Dulce, zona sul da capital. Outras duas famílias procuraram a direção do hospital na tarde de ontem.


Ruth tem 15 anos, cabelos compridos e cacheados e estatura mediana. O rosto ainda está inchado por conta da violência das pancadas. Quem tiver alguém na família desaparecido com essas características deve procurar a Delegacia da Mulher ou a direção do HUT.


Flash de Lívio Galeno (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais