Cidadeverde.com

TV Cidade Verde lança projeto pioneiro de cobertura da Copa 2010

Imprimir
Fotos: Raulino Neto/Cidadeverde.com




Na inauguração do estúdio Maria Amélia Tajra, o maior do Piauí e um dos maiores do Nordeste, a TV Cidade Verde lançou o projeto Cidade Verde na Copa. A iniciativa pioneira, já anunciada semanas atrás, teve seus detalhes revelados na noite desta terça-feira (23), dia em que a emissora completou 24 anos de existência. 

Veja a cobertura completa





O empresário Jesus Tajra Filho destacou a iniciativa pioneira no Estado, que levou a correspondente Michele Wadja para a África do Sul e também enviará o repórter Herbert Henrique. A jornalista produziu reportagens especiais que começam a ser exibidas aos sábados na TV Cidade Verde, no programa Cidade Verde na Copa. A atração semanal começa às 12h15min.

Michele Wadja veio da África do Sul para o lançamento do projeto, que contou com a presença do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, do presidente da Fundação de Esportes do Piauí, Vicente Sobrinho, que representou o governador Wellington Dias, e outras autoridades e empresários de destaque do Estado. 



Outros dois pontos do projeto também foram anunciados: a promoção Cidade Verde e Amarela, que premiará a rua mais enfeitada e animada de Teresina, e o site especial do Cidadeverde.com, que fará cobertura completa da Copa do Mundo da África do Sul.

Alfredo Nunes, ex-vice-presidente da CBF, foi homenageado por amigos e autoridades pelo seu trabalho no futebol e apoio para a TV Cidade Verde na empreitada. 








Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais