Cidadeverde.com

Convenção Lojista 2010 abordará temas como consumo e o varejo

Imprimir

Nos dias 16 e 17 de abril acontece no Auditório da Novafapi em Teresina, a Convenção Lojista do Piauí 2010. Grandes nomes como Beth Furatdo, Luiza Helena Trajano, Mario Ruggiero e Maurício Kubrusly irão ministrar palestras durante os dois dias do evento.





Às 19h30 do dia 16/04 (sexta-feira) acontece a solenidade de abertura da Convenção. Dia 17 Beth Furtado ministra a primeira palestra às 8h30, com o tema: “As tendências do Comportamento do Consumidor e o Varejo”.


Ainda durante a manhã, às 10h15, Luiza Helena Trajano dá palestra sobre: “O perfil do Profissional na Economia Contemporânea”.  A partir das 14h30 da tarde, Mário Ruggieiro faz “Uma Análise do Consumo em 2009 e os valores do Crescimento para 2010”.


Maurício Kubrusly encerra a Convenção com a palestra “A importância da Diversidade Cultural”, a partir das 16h15. Logo após será realizado um coquetel de encerramento no local.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas na CDL – Teresina ou através do número: (86) 3221-3313.


Saiba mais sobre os palestrantes


Beth Furtado
é Sócia Diretora da Alia Consultoria em Marketing. Pscicóloga com especialização em Administração de Empresas e em Varejo. Atua há mais de 20 anos nas áreas de Marketing e Comunicação.





Luiza Helena Trajano é presidente da rede Magazine Luiza, tendo iniciado suas atividades profissionais na empresa aos 12 anos. Formada em Direito e Administração de Empresas é responsável pelo grande salto do grupo que conta hoje com 455 lojas em 6 Estados brasileiros, e é a segunda maior rede de varejo do Brasil. Por 12 anos consecutivos a empresa aparece entre as 25 melhores empresas para se Trabalhar no Brasil.





Mario Ruggiero
é Bacharel em Administração de Empresas pela FMU, com MBA em gestão Empresarial pela FIA-USP, é Diretor Comercial da Nielsen. Está na empresa há 15 anos, na área de atendimento a clientes. De 2005 a 2007 foi diretor regional de contas, responsável pelo atendimento regional da Kraft, Unilever, Motorola e Sony Ericsson.


Maurício Kubrusly
iniciou sua carreira profissional atuando como repórter do ‘Boletim Cambial’ e, em seguida, do ‘Jornal do Brasil’. Escreveu matérias para diversas revistas e jornais, como o ‘Folha de São Paulo’. Em mais de 25 anos, cobriu vários eventos importantes, como Copas de Mundo e festivais de rock. Estreou o ‘Me leva Brasil’ em janeiro de 2000 no Fantástico.


Confira a programação da Convenção Lojista 2010




Teresa Farias (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais