Cidadeverde.com

Barras derrotou o River e permanece líder invicto

O Barras chegou a Teresina com cinco desfalques para enfrentar o River no Albertão e mesmo assim jogou mais futebol e merecidamente venceu o jogo por 1 x 0, gol de Mineiro aos 41 minutos do primeiro tempo.  Em nenhum momento o tricolor da capital mostrou futebol que justificasse a sua condição de um dos mais importantes clubes do futebol piauiense, o maior ganhador de títulos estaduais.


                                      Fotos - Eduardo Frota

O River exibiu uma impressionante sequência de erros, do que se aproveitou o Barras, com competência e muíta serenidade, para conquistar mais uma vitória e garantir a liderança invicta do Campeonato Piauiense, agora com 16 pontos ganhos, classificado com duas rodadas de antecipação para as semifinais do primeiro turno.



O futebol que o River mostrou no Albertão foi simplesmente lamentável. O pequeno público protestou ao final da partida e com toda a razão. A torcida riverina está cansada de acompanhar um verdadeiro festival de péssimas contratações no futebol do clube.



Ficha Técnica de Barras 1 x 0 River

Local - Albertão.

River - Carlos Henrique; Jorginho, Alexandre, Júnior e Rochinha; Ricardo, Neto, Breno(Émerson) e Jabas(Maranhão); Janielson (Maurício Pantera) e Valdomiro. Técnico - Nivaldo Lancuna.

Barras - Fábio; Émerson, Alex Costa, Dênis e Fred; Netinho, Adriano(Naná), Dáminson e Paulo Nunes(Danilo); Mineiro e Rigoberto(Nenén).


Gol - Mineiro aos 41 minutos do primeiro tempo, desviando de cabeça uma cobrança de escanteio.

Público e renda - não informados.

Árbitro - Leonardo Marques Fortes.

Auxiliares - Isaura Sousa e Silva e Rogério de Oliveira Braga.

Quarto árbitro - João Thiago Carvalho Reis.

A sétima rodada do Campeonato Piauiense de Futebol ainda teve os seguintes jogos:

EM PIRIPIRI - 4 de Julho 3 x 2 Picos.

EM CAMPO MAIOR - Comercial 5 X 1 Cori-Sabá

EM PARNAÍBA - O time do Parnahyba derrotou o Flamengo por 2 x 1, com dois gols de Da Silva. Antônio Carlos, cobrando pênalti, marcou para o rubro-negro, todos no primeiro tempo.  O técnico Fernando Polozzi e o meia Nélio fizeram suas estreias no campeão piauiense.  O público pagante no Estádio Mão Santa foi de 1.125 torcedores, para uma renda de R$ 7.125,00.

Na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense estão: Barras, 4 de Julho, Comercial e Parnahyba.

A próxima rodada, marcada para quarta-feira(31): River x Comercial, Flamengo x Piauí,  Barras x Picos e Cori-Sabá x Parnahyba.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais