Cidadeverde.com

Famosas sofrem ameaças pelo Twitter

Imprimir

O que era para ser um meio de comunicação e interação acabou tomando proporções mais sérias. O Twitter, da mesma forma que aproximou alguns artistas de seus fãs, também tem irritado outros usuários que não conseguem lidar com opiniões diferentes. Perfis são criados especialmente para criticar, xingar e até ameaçar de morte e sequestro alguns famosos. 


O nível de agressão aumentou com a atual temporada do BBB10. Artistas como Betty Lago, Preta Gil, Monique Evans e Glória Perez, que frequentemente divulgam suas opiniões referentes ao reality, recebem palavras como ‘nojo’, ‘piranha’, ‘baleia’ e até ofensas a dramas pessoais, em troca.

“Eles idealizam coisas que não existem. Nós, artistas, somos normais. Temos opniões, podemos ser contraditórios como todo mundo. Alguns esperam muito de você e se decepcionam”, disse Betty Lago ao O Fuxico. 

No caso da atriz, já a ofenderam dizendo que tinham ‘nojo’ por ela criticar a postura de Fernanda dentro da casa. Além de outras ofensas referentes ao seu trabalho. “As pessoas tinham que ter mais educação. O Twitter é um veículo interessantíssimo, se souberem usar”, resumiu. 

Monique ainda atura críticas à sua filha, Bárbara Evans, e ameaças de morte. “Dizem que vão me matar, que vão me pegar na rua. Me chamam de velha, falam da minha filha, tudo para me ofender... é um horror!”, contou. 

A repórter ficou chocada quando descobriu um site que mostrava lápides de cemitério, sendo que uma delas trazia seu nome com ofensas de baixo nível. 

A situação de Glória Perez chegou ao limite no último final de semana, quando ela defendia a vitória de Marcelo Dourado. Um perfil fantasma, criado especialmente para atacar a autora de novelas, chegou a dizer que ela merecia todas as tragédias que aconteceram na sua vida só por defender um 'homofóbico como o lutador', que chegou à final do programa. 



Em resposta ao comentário ofensivo, Glória, que perdeu a filha em uma trágica história conhecida pelo Brasil, disse: “É gente como você que transforma causas bonitas em fundamentalismo e lixo! Eu tenho nojo de você! Me chama de homofóbica agora!” O perfil da agressora, que não mostrou a cara e nem o nome verdadeiro, foi excluído horas depois. 

Fonte: O Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais