Cidadeverde.com

Hipermercado Extra chega ao Piauí e seleciona candidatos a vagas; Veja

Imprimir

A rede de Hipermercados Extra tem previsão de chegada ao Piauí em julho deste ano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de São Paulo da empresa. As obras de construção já começaram, movimentando o setor empregatício do Estado. Pedreiros, mestres de obra, engenheiros e arquitetos participam da construção.





De acordo com informações da assessoria responsável pela empresa em Teresina, o hipermercado irá funcionar no antigo terreno das Classes Produtoras do Piauí, localizado na Avenida Jóquei Clube, zona Leste de Teresina.


Diversos cargos e vagas serão disponibilizados para Teresina. Confira:

Cargos: Chefes, Encarregados, Líderes
Áreas de atuação: Mercearia, Perfumaria, Bazar, Derm, Têxtil, Carne, Peixaria, Frutas, Legumes e Verduras, Frios, Rotisserie, Frente de Caixa, Depósito, Administrativa, Prevenção de Perdas, Manutenção e Farmacêuticos.


Requisitos:

-Experiência mínima de um ano na função;
-Escolaridade: Superior completo/em curso e/ou ensino médio completo.


Cargo / função:
Açougueiro, Peixeiros, Padeiros, Cozinheiros, Confeiteiros, Cartazistas e Técnico em Manutenção.


Requisitos:
-Experiência mínima de um ano na função
-Desejável ter o nível fundamental.


Cargo / função:
Caixas, Balconistas, Repositores, Vendedores Eletro/Celular, Fiscal de Prevenção de Perdas/Loja, Conferentes, Cartazistas, Técnico de Laboratório Fotográfico, Operador Empilhadeira.


Requisitos:

-Com experiência na função
-Ensino Médio completo.


Os interessados deverão entregar seus currículos identificando a sigla do cargo desejado no período de 29/03 à 12/04 na Unidade do SINE do Centro (Av. José Santos e Silva, nº 1180 – Centro, Teresina/PI, próximo à antiga Cohab).


O Extra também oferece oportunidade para portadores de necessidades especiais, os interessados devem entregar seus currículos com a sigla PNE no endereço acima.


Saiba mais sobre a empresa:

O grupo é atualmente a maior empresa do varejo no país e atua sob três formatos: supermercados (divisões Pão de Açúcar, CompreBem Barateiro e Sendas), hipermercados (Extra) e lojas de produtos eletrônicos/eletrodomésticos (Extra-Eletro).




 
São mais de 70 mil funcionários e 554 lojas, distribuídas em 13 estados brasileiros, totalizando uma área de vendas superior a 1 milhão de metros quadrados.



Teresa Farias (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais