Cidadeverde.com

Aguinaldo Silva diz que Big Brother Brasil é manipulado

Imprimir

O autor Aguinaldo Silva, que por vezes fez comentários ácidos aos participantes do BBB10, resolveu fazer uma análise mais profunda sobre o reality, em seu blog. No texto, o responsável pelo sucesso de Cinquentinha chama Marcelo Dourado de homófobo e acredita que ele será o vencedor.


“O Big Brother brasileiro é como o quibe: uma receita sem a menor graça à qual não param de ser acrescentados ingredientes que a tornam sempre nova. E o maior desses ingredientes é, sem dúvida, a polêmica. A cada ano o BBB se renova... E atrai telespectadores até mesmo na facção que, como eu, apregoa aos quatro ventos que o acha “horroroso”. Sabem por quê? Porque a escolha dos concorrentes é primorosa”, escreveu.


Seguindo com seu discurso, Aguinaldo diz que Dourado “fez o seu papel de bofe hidrófobo/quer dizer: homófobo” e Dicesar “cumpriu bem sua missão de ser a bicha pegagenta”. “Mas se isso ocorreu foi porque os encarregados de escolher candidatos ao BBB são especialistas em casting. Com isso estaria eu dizendo que o BBB é manipulado? Claro que sim!”, afirmou Aguinaldo.


Alimentando a polêmica, ele justifica tal manipulação do reality com a busca pela audiência. "E vocês queriam o quê? Aquilo é um programa de televisão, ora bolas, ainda bem que não é a insossa e sem graça vida real... Nem aqui nem no inferno! O que seus produtores almejam é o êxito, o estouro de audiência, e isso eles vêm conseguindo, ano após ano... Sabem por quê? Porque preparam muitíssimo bem a armadilha! E os tolinhos caem nela... Eu, inclusive!”, declarou.


No final, Aguinaldo chama Dourado de ‘o virtual ganhador da finalíssima’ e pergunta: “Ou tem alguém aí que seja capaz de apostar em outro?”



Fonte: O Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais