Cidadeverde.com

Homem é esfaqueado no pulmão por causa de lata de cerveja

Imprimir

Uma lata de cerveja. Esse foi o estopim de uma briga de bar que acabou em tragédia no bairro Floresta, na cidade de Piripiri. Por volta das 20h desta quinta (1º), após uma discussão, Carlito Antonio Vidal, 32 anos, teve o pulmão direito apunhalado por uma peixeira. O golpe teria sido desferido por Antonio Cícero da Silva, 56 anos.

 


De acordo com a polícia, a briga começou porque Wellington Melo da Silva, 20 anos, que bebia com Carlito, não quis lhe dar a bebida. “Eles começaram a se esbofetear e o tio do Wellington (Antonio) entrou no meio, pra defender o sobrinho e acabou esfaqueando a vítima. Mas ao que tudo indica, foi o Carlito que puxou primeiro a faca”, conta o agente do 2º DP, João Alfredo. Tanto Wellington quanto Antônio foram presos.


 

O ferido foi trazido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por cirurgia. Mas segundo a família, o estado de Carlito ainda é grave. Segundo o HUT, ele está na sala de recuperação e seu quadro é estável após a cirurgia.




Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais