Cidadeverde.com

Paixão de Cristo emociona multidão em Floriano

Imprimir

Uma multidão de pessoas prestigiou as apresentações do espetáculo “Paixão de Cristo”, encenação realizada na cidade cenográfica de Floriano (245 km ao sul de Teresina). O teatro aberto de Floriano é o maior do Piauí e o segundo do Nordeste, ficando atrás apenas da cidade cenográfica de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

Foto: Site Sul do Piauí


Este ano o espetáculo ganhou novos cenários, melhor iluminação e som. O público, formado por várias gerações, ficou encantado com o espetáculo e se emocionou com as cenas retratando o sofrimento e morte de Cristo.

A encenação da peça Paixão de Cristo continuou sábado (03) a partir das 20h, e terá no seu elenco as participações dos atores globais Marco Pigossi, interpretando o governador da Judéia Pôncio Pilatos, e o português Ricardo Pereira, interpretando o personagem Caifás.

O espetáculo Paixão de Cristo é encenado há 15 anos em Floriano sob a coordenação do Grupo Escândalo Legalizado Teatro – ESCALET. A cada ano o espetáculo “Paixão de Cristo” se firma como um roteiro turístico/cultural preferido pelo público que procura esse tipo de atração.



Com informações do portal Sul do Piauí

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais