Cidadeverde.com

Sasc diz que jovem teve morte súbita e descarta assassinato

Imprimir

Atualizada às 12h36
A Sasc acabou de confirmar que o laudo do IML informou que o adolescente M.S.A.L. faleceu realmente de causa naturais. Ele foi encontrado morto na manhã desta terça morto em sua cela. O corpo está sendo preparado para ser levado a Piripiri, cidade natal do rapaz, onde será velado.


Atualizada às 10h46
A Secretária Estadual de Assistência Social e Cidadania, Gilvana Gayoso informou ao CidadeVerde.com que o jovem M.S.A.L., 17 anos, faleceu de morte súbita, provavelmente por ataque cardíaco, na sede do Centro Educacional Masculino (CEM). A vítima era de Piripiri e cumpria pena por homicídio.


O corpo do adolescente foi encontrado durante a revista, realizada às 7h30 desta terça (6). Ele sofria ataques epiléticos constantes e recebia atendimento médico dentro da instituição.


Nesta manhã, o CEM foi visitado pelo juiz Antonio Lopes e o delegado Armandinho Pinto. A Sasc abriu uma sindicância para apurar as causas da morte e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal, mas acredita na hipótese de infarto. “Descartamos qualquer possibilidade de briga ou suicídio, já que ele estava sozinho na cela”, diz a secretária. O resultado do laudo deve ser divulgado hoje à tarde.


Matéria relacionada:
Adolescente de 17 anos é achado morto em cela do Centro Educacional

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais