Cidadeverde.com

A chuva parou o jogo Comercial x 4 de Julho

Imprimir
Antes mesmo da partida começar, já chovia bastante em Campo Maior, mas o árbitro Francisco Nurisman Machado Gaspar deu início à partida Comercial x 4 de Julho, na expectativa de que não houvesse temporal.


                                        Fotos - Clemilton Silva

Aos 10 minutos o gramado do Estádio Deusdeth de Melo já estava alagado, sem condições de jogo. Aos 16 minutos Nurisman conversou com os auxiliares, o membro da comissão de arbitragem José Steífel e com jogadores dos dois times e decidu não continuar a partida, considerando 17 minutos jogados, com o placar de 0 x 0.

O regulamento do Campeonato Piauiense determina que nessas circunstância "a partida deverá ser reiniciada no dia seguinte, em horário marcado pela FFP, com os mesmos atletas e observadas todas as punições disciplinares ocorridas no jogo paralizado, bem como o tempo de jogo e o placar quando da interrupção.".

Assim, o jogo será reiniciado às 09h00 desta segunda-feira(12), com os dois times mandando a campo as seguintes formações:

COMERCIAL - Neto; Barata, Álisson, Márcio e Tiaguinho; Ivan, Bezerra, Niel e Fábio; Zé Rodrigues e Toni.

4 DE JULHO - Jhones; Keiton, Silva, Paulo Rossi e Joãosinho; Juninho, Talito, Lira e Pretinho; França e Alex Paraíba.

O trio de arbitragem também será o mesmo: Francisco Nurisman Machado Gaspar, Edmilson Timóteo da Silva e João Tiago Reis. O quarto árbitro é Karol Vinícius Mendes Soares Martins.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais