Cidadeverde.com

Fim de semana teve 6 acidentes com 2 vítimas fatais nas BRs do Piauí

Imprimir

O balanço do final de semana da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta a ocorrência de 6 seis acidentes com duas mortes, dois feridos e a detenção de dois motoristas conduzindo alcoolizados.  Os acidentes aconteceram na BR 230, que liga a capital ao Sul do Estado.





O primeiro caso registrado foi de uma colisão lateral entre um caminhão Volvo e uma motocicleta.  Tanto a moto, quanto seu condutor, estavam sem identificação. O acidente ocorreu no quilômetro 227,8 da BR 230, em Oeiras, por volta das 18h. O motociclista veio a óbito no local e o caminhoneiro fugiu.


O outro acidente com vítima fatal foi registrado no quilômetro 331, da BR 230, próximo ao município de Fronteiras. Um motociclista conduzia o veículo de placa LVJ-4049 quando atropelou um animal que atravessava a pista. Antônio de Souza Neto veio a óbito no local do acidente.  O fato aconteceu por volta das 21h.


O plantão registrou ainda a ocorrência de duas detenções de condutores embriagados. Uma na cidade de Campo Maior e a segunda na cidade de Parnaíba.


Lívio Galeno (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais