Cidadeverde.com

Alonso e Massa criticam: "Querem criar polêmica onde não existe"

Imprimir
Felipe Massa disse nesta terça-feira que sua relação com Fernando Alonso “não mudou” após a arriscada ultrapassagem do espanhol sobre o brasileiro na entrada dos boxes do circuito de Xangai, durante o GP da China, no último domingo.



"Sabemos exatamente o que a Ferrari quer de nós e como temos de nos comportar na pista”, disse Massa em Nice, na França, onde os dois pilotos da escuderia italiana fizeram escala para “driblar” o caos aéreo europeu causado pela coluna de cinzas gerada pela erupção do vulcão na Islândia.

Massa falou sobre as especulações de parte da imprensa internacional, que afirma que o clima na Ferrari teria ficado tenso após a manobra de Alonso: “Sempre tem alguém querendo criar confusão. A situação entre Fernando e eu é a mesma de sempre e a ultrapassagem não vai mudar nada. Acho inútil ter de voltar ao tema, embora pareça que algumas pessoas não querem entender.”

Alonso complementou as palavras de Massa. “Ninguém conseguirá arruinar o espírito da Ferrari. [A manobra] só causou tanta repercussão porque foi entre dois companheiros. Se o outro carro fosse verde ou cinza, teriam comemorado ao invés de criar polêmica onde não existe. Felipe e eu sabemos que os interesses da equipe estão acima dos nossos”, falou o bicampeão.

O espanhol aproveitou para cutucar a arquirrival da Ferrari, McLaren, onde teve problemas quando foi companheiro de Lewis Hamilton, em 2007. “Não são os duelos na pista que criam problemas dentro de uma equipe. Sei disso por experiência própria”, finalizou Alonso.


Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais