Cidadeverde.com

Suposto comparsa de "latrocida em série" é preso em Teresina

Foi preso na tarde desta quinta-feira (22) Valdinar Barros Campelo, acusado de ser parceiro de um "latrocida em série" da zona sul de Teresina. A prisão foi feita por homens do 6º Distrito Policial e serviço reservado do 1º Batalhão da Polícia Militar. Ele nega as acusações.


Foto: Yala Sena



Valdinar é acusado de ser comparsa de Ricardo de Jesus Evangelista, o "Ximbéu", preso em setembro do ano passado por cinco latrocínios na região do bairro Ilhotas. Ele ficou conhecido pof roubar as vítimas e bater nelas até matar, além de crimes praticados próximos a colégios, faculdades, e condomínios. 


Segundo o solgado Gilberto Fernandes, Valdinar é procurado desde o ano passado. O chefe de investigação do 6º DP, Paulo Afonso Oliveira acrescentou que pesa contra ele acusação na morte de um homem identificado como Jordão. As investigações apontaram que o preso de hoje teria segurado a vítima, para que fosse golpeada com várias facadas por Ximbéu.


Valdinar nega ser comparsa de Ximbéu, a quem chamou de inimigo. Além de confirmar que o mataria, o preso relatou que o mesmo teria intenção semelhante. 



Yala Sena (flash do 6º DP)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais