Cidadeverde.com

PRF apreende tênis, lixadeiras, e até ar-condicionado sem nota

Imprimir
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí apreendeu no último plantão várias mercadorias sem nota fiscal, que estavam sendo transportadas em três ônibus diferentes. As apreensões aconteceram no km 338 da BR 343, no posto de Teresina.
 
Um ônibus da empresa Satélite Norte, que vinha de Pedreiras (MA) com destino a Fortaleza (CE), transportava 46 itens, entre furadeiras, lixadeiras e esmerilhadeiras. Segundo o inspetor Mauro Soares, da PRF, todos os produtos estavam com nota fiscal duvidosa. O proprietário dos produtos, Rosembergue Nicolete de Freitas, foi notificado.
 
Outro ônibus, esse da empresa Transpiauí, que faz linha de Brasília à Parnaíba, transportava dois condicionadores de ar e 36 luminárias, sem nota fiscal. Os produtos tinham como destino a cidade de Parnaíba. 
 
No terceiro ônibus, da empresa Guanabara, que faz linha de Belém (PA) a Fortaleza, foram apreendidos 65 pares de tênis e 219 camisas falsificadas. Os produtos tinham como destino a cidade de Piripiri. O responsável pelas mercadorias, Francisco José da Costa foi qualificado.
 
Todos os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal.
 
Além disso, a PRF registrou quatro acidentes nas rodovias federais que cortam o Estado. Cinco pessoas ficaram feridas.

Pollyanna Carvalho (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais