Cidadeverde.com

Polícia prende trio acusado de assaltos a universitários

Imprimir
Policiais do 12º Distrito Policial prenderam na manha de hoje (29) três homens acusados de praticarem vários assaltos na zona Leste de Teresina. De acordo com a polícia, eles costumavam agir na região do Planalto Ininga.




 
Eles foram identificados como José Robson Sampaio Nunes, Fabiano Santos Silva e Manoel de Jesus Nascimento. Segundo o delegado Ademar Canabrava, do 12º DP, as vítimas preferidas dos acusados eram universitários. Eles agiam próximo à universidades e em pontos de ônibus.
 
“Eles ficavam na saída das faculdades abordando as vítimas. Eles chegavam a fazer de cinco a seis vítimas por noite”, disse o delegado. Junto com José Robson Sampaio e Emanoel de Jesus Nascimento, de acordo com Ademar Canabrava, foram encontrados vários produtos roubados.




 
Policiais do 12º DP também estão monitorando uma quadrilha acusada de cometer vários assaltos a residências e pontos comerciais na zona Leste da capital. Segundo Ademar Canabrava, dois integrantes do bando já foram capturados. “Já tem dois presos, inclusive acusados de entrarem na casa do irmão do deputado estadual Fernando Monteiro. Nos próximos dias todos já devem está presos”, garantiu.
 
Douglas Cordeiro (TV Cidade Verde)
Pollyanna Carvalho (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais