Cidadeverde.com

Elba retira nódulo do seio e retoma agenda de shows: "Era benigno"

Imprimir

A cantora Elba Ramalho descobriu que tinha um nódulo no seio e há 15 dias se submeteu a uma cirurgia para retirá-lo num hospital do Rio de Janeiro. O nódulo foi detectado a tempo e não era malígno. Através de sua assessoria de imprensa, Elba disse:


“Fiz, há alguns dias, uma cirurgia para a retirada de um nódulo de cinco milímetros no seio. De origem hormonal e sem malignidade, não apresentou nenhuma complicação mais grave, tanto na estrutura da mama como no tratamento pós-operatório”, disse ela.

Iwi Onodera/EGO

 Elba em um show antes da cirurgia


Elba alertou as mulheres sobre a importância do auto-exame e de irem periodicamente ao médico.


“Espero que meu caso sirva como estímulo a todas as mulheres acometidas deste mal que, tratado a tempo e devidamente, pode ser solucionado”, disse.

 

Agenda lotada


Elba já se recuperou da cirurgia e retomou a agenda de shows. Nesta quarta-feira, 28, ela esteve em Lindóia, no interior de São Paulo, onde se apresentou com sua banda. Nesta sexta, dia 30, ela será destaque na segunda edição do Festival Gastronômico Sabor Maior, em Campo Maior, e  na semana que vem a artista cantará em Vitória, no Espírito Santo.


Recentemente, a artista que é vice-presidente da AMICCA (Amigos da Infância com Câncer), entregou oito mil toneladas de material não perecível para as vítimas da chuva de Niterói, no Rio de Janeiro. A verba de um show que a cantora deu no Nordeste foi revertida para a compra de colchões, travesseiros, cobertores, produtos de higiene e fraldas.



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais