Cidadeverde.com

Lula visita Corinthians antes de partida contra Flamengo

Imprimir
O Corinthians, que se prepara para o segundo duelo diante do Flamengo pela Libertadores, recebeu a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama, Marisa Letícia, na tarde deste sábado, no Parque São Jorge.



Lula foi recebido pelo presidente do clube, Andrés Sanchez, ainda no gramado do campo corintiano. Em seguida, ele visitou as instalações de treinamento, vestiários e o Ceproo (Centro de preparação e reabilitação).Lula também conversou com jogadores, comissão técnica e funcionários. A visita durou aproximadamente 30 minutos.

O elenco corintiano também ganhou apoio da torcida, que compareceu ao treinamento deste sábado pela manhã.

Cerca de três mil torcedores acompanharam o treino de hoje, a quatro dias do jogo de volta contra o Flamengo. Faixas, bandeiras, rojões e gritos foram os artifícios utilizados pelas arquibancadas para dar força ao elenco.

Após perder o primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América por 1 a 0, na última quarta-feira, no Maracanã, o Corinthians precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença para conseguir a classificação às semifinais.

 Caso o placar da primeira partida se repita, o classificado será conhecido nas cobranças de pênalti. O time carioca necessita apenas de um empate.O segundo confronto entre as equipes está previsto para quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.


Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais