Cidadeverde.com

River em jornada ridícula e derrota por 3 x 0

Imprimir
O jogo entre River e 4 de Julho na noite desta terça-feira(4) no Albertão estabelecia o confronto entre o líder invicto do segundo turno e o último colocado na tabela. É claro que o tricolor estava apontado como o mais provável vencedor, mas foi tudo diferente.  Os comandados do técnico Nivaldo Lancuna cumpriram uma jornada simplesmente ridícula.



Os jogadores riverinos não acertavam nada na partida e o time de Piripiri foi jogando o seu futebol até chegar à vitória por 3 x 0. Os jogadores riverinos estavam visivelmente sem condições de jogar futebol, provocando, inclusive, uma pergunta : o que eles fizeram domingo e segunda-feira ? Será que estavam  em preparação para o jogo ou estavam na gandaia, uma das características do nosso futebol ?

Afinal, como é possível um time se arrastar em campo e não conseguir mostrar um só momento de bom futebol ? Nota zero para a exibição riverina,ficando a exceção para o goleiro Veloso.  O placar de 3 x 0 foi pouco. O 4 de Julho teve oportunidades para marcar 5 ou até 6 gols na partida.

A marcha da contagem:

4 DE JULHO 1 x 0 - Aos 29 minutos do primeiro tempo o zagueiro Júnior e Wérmerdon aproveitou bem para fazer 1 x 0 no placar.

4 DE JULHO 2 x 0 - Gol de Lira aos aos 17 minutos do segundo tempo. O River foi todo ao frente na tentativa do empate e o 4 de Julho armou o contra-ataque para o volante Lira concluir  com sucesso.

4 DE JULHO  3 x 0 - Aos 44 minutos do segundo tempo o goleiro Veloso fez grande defesa, mas a bola sobrou para Pretinho na linha de fundo, que bateu com categoria e marcou um belo gol.

RIVER - Veloso; Jorginho, Alexandre, Júnior e Rochinha; Thássio(Maranhão), Neto, Ricardo(Flavinho) e Jarbas (Fernando Mineiro). Técnico - Nivaldo Lancuna.

4 DE JULHO - Renato; Wilsinho, Osvaldo, Paulo Rossi e Dacha; Juninho, Wémerson(Ánderson), Keyton e Lira (Silvan); França e Alex Paraíba(Pretinho).Técnico -  Alencar Júnior.

Árbitro - Júlio César Oliveira Gonçalves.

Assistentes - Edmilson Timóteo e Karol Vinícius.

Quarto árbitro - Antônio Sérgio.

A partir do terceiro gol do 4 de Julho os poucos torcedores riverinos no Albertão passaram a xingar os jogadores, inconformados que estavam com a ridícula exibição do seu time.

Público e renda - não informados.

A quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol será concluida nesta quarta-feira(5) com os seguintes jogos:

. COMERCIAL X FLAMENGO

. BARRAS X  PARNAHYBA

. CORI-SABÁ X  PIAUÍ


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais