Cidadeverde.com

Teresinenses apontam Neymar como melhor jogador brasileiro

Imprimir
O instituto Captavox ouviu torcedores para saber quem é o melhor jogador brasileiro da atualidade. Na opinião dos teresinenses, Neymar, atacante do Santos, supera ídolos de grandes clubes do Brasil e até nomes do país que atuam no exterior. Os números foram divulgados nesta quinta-feira (6) no Jornal do Piauí.


Quando o assunto é quem está com a bola mais cheia, o garoto Neymar, do Santos, aparece na frente com 24, seguido de perto por Kaká, com 23,7% (empate técnico). Bem depois surgem o nomes de Ronaldinho Gaúcho (6,5%), Adriano (6,3%), Robinho (6,2%), Ronaldo (3,8%), e o goleiro Júlio César (3,1%). Não souberam responder 15,1% dos entrevistados, enquanto 0,3% disseram que nenhum jogador se destaca no futebol atual. 

Os torcedores ainda citaram nomes como Vagner Love (2,2%), Lúcio (1,7%), Alexandre Pato, Roberto Carlos, Leonardo Moura, Washington, Diego Tardelli, e até Rivaldo - todos esses últimos com percentuais abaixo de 1%. 

O Captavox ouviu 583 pessoas entre os dias 28 de abril e 2 de maio, em 53 bairros de Teresina. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. 


Qual o melhor jogador brasileiro na atualidade?
Neymar 24,0%
Kaká 23,7%
Ronaldinho Gaúcho 6,5%
Adriano 6,3%
Robinho 6,2%
Ronaldo 3,8%
Júlio César 3,1%
Nenhum 0,3%
Não sabe/ não respondeu 15,1%

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais