Cidadeverde.com

Wilson:"Silvio foi aprender com PSB" e diz já ter apoio de 7 partidos

Imprimir

O governador Wilson Martins (PSB) disse estar feliz porque seu adversário, o pré-candidato ao governo do Estado Silvio Mendes (PSDB), está visitando as obras do Porto de Pecém (CE) e aprendendo a governar com o PSB de Cid Gomes. Martins afirmou ainda que até o momento já possui sete partidos ao seu lado e que deve fechar a sua chapa até o mês de junho.

Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com



“Estou satisfeito porque o (ex-)prefeito está indo aprender com o PSB em Fortaleza. conhecendo as obras do porto de Pecém”, pontuou.  O governador disse que a oposição está no seu papel de criticar, mas que está governando com tranqüilidade e que quer trabalhar com pessoas otimistas e queiram ver o Piauí para frente.


Política
O governador falou durante entrevista que já possui o apoio de sete partidos : PSB, PMDB, PT, PC do b, PDT, PR e PRB. Sobre o registro da candidatura ao governo do Estado de Antonio José Medeiros ao PT, Martins diz não preocupar. “Sei que o PT está tranqüilo, os partidos têm autonomia para tomar suas decisões”, afirmou, reiterando que a vaga de seu vice será do PMDB. “Isso já está definido. O vice da chapa é o PMDB quem indica. O resto será definido na caminhada”, ressaltou.  Ele disse ainda que tem até o dia 10 de junho para compor sua chapa e que não crê que João Mádson, Ana Paula e Mauro Tapety não sigam a decisão do PMDB.







Aniversário
Wilson Martins visitou na manhã desta sexta (7) as obras da reforma do quartel na Cavalaria, no Parque Jurema, com o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Prado. O total investido é de R$ 600 mil investidos. O local atende a cerca de 500 crianças e possui aproximadamente 50 cavalos. Durante a visita, o governador pediu que fosse cantado os parabéns para a menina Luana da Conceição Marques, que completa 10 anos hoje e é integrante do Pelotão Mirim.










Veja mais:

Sílvio Mendes afirma que obra do porto precisa ser repensada


Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais