Cidadeverde.com

O Flamengo goleou o River no Albertão por 4 x 0

Não dava para esperar uma goleada no clássico River x Flamengo, mas aconteceu. O River voltou a exibir um futebol de baixo índice técnico, sendo totalmente envolvido pelo adversário durante toda a partida.


                                         Fotos - Eduardo Frota

O ataque tricolor não existiu e a defesa sofreu 3 gols de cabeça. Em nenhum momento os rubro-negros estiveram  ameaçados.  Paulo Moroni armou bem a sua equipe, inclusive colocando como titular o meia Jonierick, cuja atuação destacada foi importante para a goleada no Rivengo.

A marcha da contagem :

FLAMENGO  1 x 0 - Aos 21 minutos de jogo houve falta. A bola levantada na área riverina foi desviada pelo zagueiro Laércio, aproveitando a saida errada do goleiro Lucas e a falta de ação dos defensores tricolores.

FLAMENGO  2 x 0 - Aos 45 minutos, ainda no primeiro tempo, foi cobrado escanteio para o Flamengo. Novamente a defesa riverina falhou e Leandro Porto tocou de cabeça para Roni que, também de cabeça, mandou para a rede.

FLAMENGO  3 x 0 - O River partiu para o ataque e abriu ainda mais a sua péssima defesa. Jonierick escapou pela direita e serviu a Roni. O artilheiro bateu com precisão no cantinho do goleiro Lucas. Eram 9 minutos de jogo no segundo tempo.

FLAMENGO  4 x 0 - Aos 35 minutos foi cobrado escanteio. De novo os defensores tricolores nada fizeram e o zagueiro Serginho foi de cabeça na bola fechando a goleada rubro-negra por 4 x 0.

O Flamengo venceu com: Robson; Eduardo(Marcelo Sá), Láercio, Serginhon e Tote; Alessandro, Binha, Luciano(Erivan) e Jonierick; Leandro Porto(Michel) e Roni.Técnico - Paulo Moroni.

O River perdeu com Lucas; Jorginho, Alexandre, Júnior e Rochinha; Breno(Maranhão), Neto, Thássio e

Marcelinho(Jarbas); Maurício Pantera e Itamar(Ranielson). Técnico - Nivaldo Lancuna.

Árbitro - Antônio Dib de Moraes Sousa.

Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Carlos Lustosa Filho.

Quarto árbitro - Karol Vinícius Mendes Soares Martins.

Renda e público - não informados.

Ao final do jogo os torcedores riverinos voltaram a protestar contra a má exbição da equipe, derrotas duas vezes em uma semana: 3 x 0 para o 4 de Julho e 4 x 0 para o Flamengo.



Entre os rubro-negros havia muíta alegria pelo placar de 4 x 0. O técnico Paulo Moroni declarou que o time ainda vai melhorar com os próximos treinamentos. O Flamengo somente voltará a jogar no domingo, recebendo o Parnahyba em Teresina.



Com os resultados da quinta rodada, Flamengo e Comercial dividem a liderança do segundo turno com 10 pontos ganhos, ficando o River em terceiro com 9 e o Piauí em quarto com 8 pontos ganhos.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais