Cidadeverde.com

Final europeia, decisões e duelo na Libertadores agitam o futebol

Imprimir
A quarta-feira será agitada no futebol. O dia começa com decisão na Liga Europa, prossegue com o jogo do Flamengo conta a Universidad de Chile e termina com as semifinais da Copa do Brasil e com o duelo brasileiro entre Cruzeiro e São Paulo pela Copa Libertadores. Veja a situação de cada jogo, saiba como acompanhá-los e programe-se.

Atlético de Madri x Fulham

Final da Liga Europa, às 15h45

Time de Madri decidirá a competição pela sexta vez, enquanto o Fulham participará pela primeira vez da final. Equipe de Londres eliminou clubes tradicionais, como a Juventus e o Hamburgo, enquanto o Atlético passou de maneira emocionante pelo Liverpool. A final é em jogo único. Em caso de empate, prorrogação. Persistindo a igualdade, pênaltis.

Flamengo x Universidad de Chile

Quartas-de-final da Libertadores, às 19h30

Depois de eliminar o Corinthians, o Flamengo se reencontra com o time que terminou como líder de seu grupo na primeira fase. Nas partidas pelo grupo 8, derrota flamenguista por 2 a 1 no Chile e empate por 2 a 2 no Rio de Janeiro. Os dois clubes tiveram jogadores convocados para a Copa: Fierro e Kléberson no Flamengo e Pinto, Estrada e Iturra pela U. de Chile.

Grêmio x Santos

Semifinal da Copa do Brasil, às 21h50

Em Porto Alegre, enfrentam-se os campeões paulista e gaúcho. O Santos tem o melhor ataque do Brasil, com 106 gols em 32 jogos, mas terá o desfalque de Neymar, suspenso. Já os gremistas apostam na força do estádio Olímpico, onde dificilmente são derrotados. O lateral-direito Neuton, machucado, não joga pelo clube gaúcho.

Atlético-GO x Vitória

Semifinal da Copa do Brasil, às 21h50

Os dois times surpreenderam e passaram por Vasco e Palmeiras na quartas-de-final. O Atlético-GO aposta no bom desempenho em casa, onde tem 100% de aproveitamento na competição. Já o clube baiano põe a prova o poder de fogo de seu ataque, formado por Neto Berola e Júnior, mas Nino Paraíba e o experiente Ramón não jogam.

Cruzeiro x São Paulo

Quartas-de-final da Libertadores, às 21h50

Times repetem duelo das quartas-de-final do ano passado, no qual a equipe de Belo Horizonte levou a melhor após duas vitórias. A partida marca o encontro do melhor ataque da competição (Cruzeiro, com 26 gols em 10 jogos) com a melhor defesa (São Paulo, com dois gols sofridos em oito jogos). Miranda não joga e Fernandão deve estrear pelo time do Morumbi.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais